A semana decorreu com algum nervosismo, com alguma expectativa e com um pazer único de quem sente na pele a convivência com o mundo PIEF.
A chegada a Paços de Ferreira, traduziu a expectativa que se passava na cabeça dos jogadores. O ambiente era de festa, de alegria, e estavam reunidas todas as condições para um bom espectáculo de futebol e de amizade. Neste local, teve lugar o pequeno-almoço e o conhecimento dos alunos e equipa pedagógica visitada, a quem deixamos um grande apreço e um abraço forte pela calorosa e amistosa forma com que nos receberam e nos proporcionaram um dia diferente. Foi um prazer conhecer-vos.
Em ambiente de euforia e de quem vive um jogo com o coração perto da boca, foi com enorme orgulho que os representantes de ambas as equipas sentiram o pontapé de saída, dado pelos alunos de Paços de Ferreira.
Encontrados desde cedo os vencedores deste dérbi, fica aqui uma palavra de agradecimento pela forma brilhante com que os alunos da casa, jogaram, partilharam e encaram este encontro com o alunos de Penafiel.
Quanto ao jogo, dá-se grande destaque aos alunos vencedores pela forma empenhada e dedicada como viveram o jogo. Após a táctica dada no balneário, os alunos cumpriram à risca as indicações fornecidas de forma a levarem de vencido tão importante acontecimento. Na baliza, Roberto manteve os níveis de concentração altíssimos, impedindo a goleada da equipa visitada. Na defesa, FaBiNhO e André cortaram todas as bolas, impedindo os vários ataques dos visitados. Foi de forma responsável que demonstraram o seu valor. Na frente da equipa, os avançados deram sempre o “litro” marcando 7 golos e pressionando desde logo as investidas dos Pacenses. Fernando abriu o activo e Rafa assegurou a restante goleada.
É de enaltecer a organização deste evento e a forma responsável e madura com que estes alunos viveram este encontro. A todos eles um grande abraço e um muito obrigado pela comportamento amistoso que demonstraram neste dia espectacular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário