Quem somos nós...

Minha foto
Participativos Inigualáveis Educados Felizes

segunda-feira, 16 de março de 2009

A nossa lista de Regras de Comportamento

O que devo fazer para ter sucesso na escola:

- Fazer as coisas que me mandam mesmo quando não me apetece

- Mesmo quando estou chateado tenho que fazer as coisas que me mandam

- Trazer as pesquisas que me mandam

- Fazer TODOS os trabalhos de casa, mesmo quando não os sei fazer

- Não falar com o colega do lado

- Desligar SEMPRE a televisão quando estou a estudar

4 comentários:

  1. Ag!! como que eu vo fazeer o trabalho sei eu naum seei o retardado!
    Voçess pensam que sabe tdo,mas vcs estudam na escola do governo meu beem !
    Entãao nnaaum se axaa naum !
    Tontinhos!
    Nerd'S
    Como que eu vo conviveer sem conversa com o colega do lado?eu vo fika com depressãao se liga amr!

    ResponderExcluir
  2. acontece queriado que aluno de escola pública pressisa se sobressair pra ganhar alguma coisa, e da particular é só pagar, então guarda sua lingua e respeita mais os outros antes de falar babosairas. só pra contar meu nome é keli , não fica postando anônimo se não tem coragem de assumir o que disse. eu preciso aprender coisas que eu não sei, retardado é você , para que você vai estudar algo que ja sabe?

    ResponderExcluir
  3. katootaaa dy bu mãe! patakeiros

    ResponderExcluir